Recadastramento dos moradores

Para que novos serviços digitais sejam disponibilizados aos moradores, é essencial que os cadastros das unidades estejam completos e com os dados atualizados.

A partir da observação que a maioria dos cadastros estão desatualizados ou incompletos, foi montado um plano de ação de recadastramento, onde a documentação de todas as unidades estão sendo revisitadas e os cadastros atualizados.

Esse trabalho, que já foi iniciado há quase um mês, foi concluído na última semana no Palma e Águilas e está nesse momento sendo feito no Málaga para posteriormente ser iniciado no Marbella e assim por diante.

Em paralelo estamos migrando as informações das demais Lâminas para o novo sistema do condomínio e posteriormente serem igualmente conferidas e atualizadas unidade por unidade.

Certamente, esse trabalho levará algumas semanas, mas é essencial para segurança, controle e oferta dos novos serviços digitalizados.

Nesse sentido, os funcionários da administração ou da administradora Sindacom poderão entrar em contato solicitando confirmação de algumas informações ou solicitando apresentação de alguma documentação obrigatória que esteja pendente no arquivo.

Disponibilizaremos em breve ferramentas que precisarão de credenciais de acesso individuais e intransferíveis, que serão enviados por e-mail após a confirmação do nome, documento, telefones e e-mails de cada morador.

Assim que boa parte dos moradores estiverem recadastrados, a primeira ferramenta que será disponibilizada será o de comunicação integrada, com informativos semanais e envios de alertas por e-mail e celular.

Via sistema ou aplicativo, além da comunicação, os moradores poderão reserva espaços, consultar a biblioteca de arquivos com os principais documentos das lâminas, registrar ocorrência e muitas outras facilidades.

O cadastro também pode ser atualizado no formulário de cadastro do portal (clicando aqui). Após o preenchimento, uma equipe analisará as informações e fará a atualização do cadastro da sua unidade correspondente após conferência da documentação.

Além dos representantes (proprietário e inquilino) precisamos que todos os moradores e procuradores estejam devidamente cadastrados para melhor comunicação e segurança dos serviços da área comum. Cada um, com seu respectivo perfil, terão acesso a todas as funcionalidades e conveniências.

Um novo condomínio está sendo construído, com mais serviços e comodidade, mas, para isso, a colaboração de todos é fundamental.

Administradora Sindacom

Gestão e comunicação para condomínios

http://www.sindacom.com.br

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